O terminal de assiduidade Id bio 5 apresenta-se como o hardware mais requisitado para controlo de assiduidade, sendo que encerra em si não só a tecnologia biométrica, como também a radio frequência (RFID), o que lhe confere um caráter de particular importância e exclusividade pois dá liberdade ao cliente para controlo da picagem do ponto como mais conveniente lhe for.
Pelas diversas formas de autenticação este terminal prima pela fiabilidade dos resultados que podem ser individuais e gerais por dia, proporcionando às chefias mais uma ferramenta de controlo que recolhe os dados e faz a sua integração no software ERP, aplicação utilizada para o processamento salarial e gestão de recursos humanos.
É possível com este terminal a criação de diversos utilizadores, cada um deles com um perfil distinto, e a cada perfil atribuir a limitação necessária por funcionalidades, departamentos ou grupos de trabalho.
A IDONIC já anteriormente estabeleceu parcerias com Câmaras Municipais e sente um enorme orgulho em fazê-lo, sabendo que está a contribuir para a melhoria da comunidade em questão.
Desta feita, foi a Câmara Municipal de Ovar a debruçar-se sobre a questão da assiduidade (conhecida por muitos como solução para picar o ponto), e a atribuir-lhe a dedicação necessária, e no final opta por uma solução de controlo de assiduidade que lhe permite reduzir tempo e custos, dedicando-o aos vários pelouros de que é constituída a Câmara.
O Município de Ovar é conhecido pelas diversas áreas de negócio em que está presente procurando dedicar-se afincadamente a cada uma delas. A organização pretende portanto para que possa ter um bom desempenho no exterior, garantir que no seu interior se encontram profissionais qualificados, capazes de cumprir objetivos com o sentido de melhorar o bem-estar da comunidade.
Agradecemos publicamente à Câmara Municipal de Ovar a confiança depositada nas nossas soluções.