A Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa é uma associação regional interprofissional, à qual compete controlar a origem, garantir a genuinidade e promover os produtos vitivinícolas com direito a Denominação de Origem e a Indicação Geográfica (Vinho Regional Lisboa).
Esta entidade sentiu necessidade de adquirir um terminal de controlo de assiduidade, com o objetivo de otimizar o esforço dos seus colaboradores, melhorar as condições de trabalho e integrar a informação com outras ferramentas de gestão e para isso escolheu o terminal de ponto biométrico Id Bio 5 disponibilizado pela IDONIC.
É com todo o gosto que podemos afirmar que a mesma faz parte da de um rol de clientes satisfeito com o dispositivo instalado!
O Id Bio 5 permite com as suas diversas especificações técnicas identificar a pessoa que está a picar, bem como a visualização de mensagens para o respetivo.
À medida que os funcionários vão efetuando as marcações (através da biometria da impressão digital ou cartão RFID) no terminal de ponto, o software vai acumulando esses dados de forma a fornecer uma vasta gama de relatórios que são visíveis dentro do mesmo e facilmente exportados para outras aplicações do Windows, como o Word, Excel e aplicações de salários.
Agradecemos a escolha da Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa e corresponderemos da melhor forma.